quarta-feira, 4 de março de 2009

13 - Apartamento novo!

Estou desde Domingo no apartamento novo! Regressei do Rio às 14h, e às 15h30 estava instalado.
Estes dias têm sido dedicados à resolução de problemas vários, desde o registo na Polícia Federal, à tentativa (por enquanto frustrada) de encontrar 2 móveis para o apartamento.
Relativamente ao estágio, está num impasse...por enquanto aguardo que me digam qual vai ser o novo departamento em que vou trabalhar.
Mas o "prato forte" deste post é mesmo o apartamento novo... E, como tenho que sair para continuar a procura incessante pelos móveis, vou resumir tudo o que poderia haver a dizer através de fotos. (Afinal de contas dizem que "uma imagem vale mais do que mil palavras", não é?)
Então aqui ficam as fotos. (Não liguem à desarrumação e à simplicidade excessiva do apartamento...são fotos do primeiro dia!!!)
Até já!
Foto 13.1 - O prédio, parte Este.


Foto 13.2 - O prédio, parte Central.
Foto 13.3 - O prédio, parte Oeste.

Foto 13.4 - A entrada do prédio.


Foto 13.5 - A sala, vista da entrada.


Foto 13.6 - A sala, vista da varanda.
13.7 - A casa de banho.



13.8 - O quarto, visto da porta.
Foto 13.9 - O quarto, visto da janela.

Foto 13.10 - Eu, na varanda.

Foto 13.11 - A varanda.

Foto 13.12 - Vista para a praia, parte Norte.
Foto 13.13 - Vista para a praia, parte Central.

Foto 13.14 - Vista para a praia, parte Sul.


Foto 13.15 - Vista para o terraço e a piscina.

Foto 13.16 - O terraço da piscina.

Foto 13.17 - O bar, no terraço da piscina.


Foto 13.18 - O terraço e a piscina.

Foto 13.19 - A piscina, com vista para a rua.

Foto 13.20 - A piscina, com vista para a praia.

Foto 13.21 -Eu, na piscina.
Foto 13.22 - Eu, na piscina.

Foto 13.23 - Eu, na espreguiçadeira, com vista para a rua.

Foto 13.24 - Eu, na espreguiçadeira, com vista para a praia.

1 comentário:

  1. Aposto que já arranjou um amigo especial e agora nem tem tempo para actualizar isto...

    ResponderEliminar