segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1 - Primeiro post - Introdução

Este é o primeiro post de um blog dedicado ao meu estágio no Hotel Pestana Convento do Carmo em Salvador (Bahia, Brasil), e a tudo o que se passará na minha vida durante o mesmo.
Ao longo dos proximos 6 meses actualizarei o blog sempre que possivel, para dar a conhecer as ultimas novidades aos meus familiares e amigos. A eles, em particular, peço que visitem o blog e deixem os seus comentários...é uma forma de me sentir mais próximo daquilo de que mais vou sentir falta: as pessoas da vida que deixei em Portugal!
Termino este primeiro post com 2 fotos: uma do sitio de onde vos estou a escrever (o meu quarto provisorio no Hotel Pestana Bahia), e outra da vista do mesmo. (Fazer duplo clique nas fotos para aumenta-las.)
Até já!

Foto 1.1: Escritório pessoal!


Foto 1.2: Assuntos profissionais em "vista"!

3 comentários:

  1. Opa que inveja... Leva-me ctg.. :0( ***

    ResponderEliminar
  2. linda paisagem...em abril estarei ai tbem....grande abraço,,

    ResponderEliminar
  3. Se eu tivesse uma paisagem dessas do meu local d trabalho também era feliz :PPP

    Aproveita ao máximo ;) Nós por cá continuamos com chuva, chuva e chuva... :( tá mal mal

    Bjinho

    ResponderEliminar